quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Pré-candidato a prefeito de Pontalina diz que instituto tentou lhe vender pesquisa fraudulenta

O gestor de recursos humanos, Mack Deyvide, pré-candidato a prefeito de Pontalina/GO, gravou um vídeo denunciando uma pesquisa realizada por um site chamado Negócios &Cidades. Mack afirma que foi procurado pelo dono do site antes da divulgação da pesquisa quantitativa e que ele pediu uma quantia considerável para “realizar” um quadro positivo para Mack na cidade, e como ele não tinha o dinheiro a pesquisa teria sido vendida para seus adversários.
Em outras cidades a história se repetiu, em Bela Vista/GO este mesmo instituto apontou o pré-candidato Eurípedes do Carmo como favorito, anteriormente o dono do site teria tentado vender os números na prefeitura, mas recebeu um estrondoso “não” para sua proposta. “A prefeita Nárcia Kelly não aceita mentira, se eu fosse você não falava sobre isso com ela” advertiu uma assessora ao saber das intenções do cidadão.
Pelo jeito o site Negócios&Cidades vai responder muitas ações na justiça por vender números falsos e divulgar pesquisa fake, a divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa. Veja o vídeo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3046986812062164&id=406337232793815