sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Eliana anuncia que testou positivo para coronavírus

A apresentadora Eliana Michaelichen testou positivo para o coronavírus nesta sexta-feira (26). Em comunicado enviado para a imprensa, o SBT afirmou que a apresentadora interrompeu as gravações de seu programa e foi afastada para cuidar da saúde.

“O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a Covid-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’ que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, diz a nota oficial.

Em suas redes sociais, Eliana falou sobre o diagnóstico. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu a apresentadora.

Ela é mãe de Arthur, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, do seu atual marido, Adriano Ricco.

 

https://www.instagram.com/p/CB5-tA7DxLM/?utm_source=ig_web_copy_link