sábado , 7 março 2026
Sem categoria

URGENTE Caiado está inclinado a decretar lockdown em Goiás nos próximos dias

Presidedente Jair Bolsonaro visita as obras do hospital de campanha que esta sendo montado em Aguas Lindas, acompanhado pelo mnistro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e oRonaldo Caiado, governandor de Goiáis. Sérgio Lima/Poder360 11.04.2020

O governador Ronaldo Caiado (DEM) está seriamente inclinado a decretar lockdown para conter a explosão da pandemia da covid-19 em Goiás.

A reunião convocada com os prefeitos na manhã de segunda-feira (29) será decisiva. O colapso dos hospitais públicos e privados justificariam a medida.

Para complicar ainda mais o quadro do coronavirus em Goiás, que já registra 21 mil casos confirmados e mais de 400 mortes,  faltam medicamentos e equipamentos para entubação nas unidades hospitalares, conforme alertou o médico Hugo Frota, diretor do Hospital São Fancisco, em Goiânia.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...