domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Jornalista e artesã lança campanha para restaurar seu ateliê Kombi incendiado

Nara Delosangeles é uma talentosa jornalista que deixou a redação do jornal O Popular para se dedicar ao artesanato. Seu olhar fotógrafo é incomparável, seu texto é sutilmente costurado, trabalhado, feito como que pintura, letra por letra. E assim também o seu artesanato.
A obra da artesã Nara Pim ganhou o mundo com admiradores por onde ela passa com sua famosa Brigitte, Kombi ateliê. Mas infelizmente o trabalho de Nara foi interrompido por um incêndio e agora ela realiza a campanha #voltabrigitte para conseguir pagar a restauração de seu carro.
Nara contou sobre o incêndio ao blog:

“Eram as mangueiras pipocando com o fogo na região do motor. Sem demora, as labaredas começaram a sair pelas grades laterais. Que cena terrível! No fim, ficaram a sujeira do pó químico e uma jornada interrompida: Brigitte não pode mais andar. E como sou jornalista e artesã autônoma, perdi renda por causa da pandemia. A saída foi pedir ajuda. Abri um financiamento coletivo com recompensas para que amigos e pessoas que acreditam em meu trabalho possam ajudar”.
Quem quiser contribuir é só entrar no link:

https://benfeitoria.com/voltabrigitte