AD

Eduardo Prado alerta Caiado para caos na Segurança Pública

Para garantir o cumprimento da legislação federal e esradual –  e, em respeito aos profissionais da Segurança Pública, da Saúde que estão no combate ao Covid-19 -, o  deputado Delegado Eduardo Prado apresentou emenda à LDO para garantir as promoções dos policiais civis e militares que foram assinadas pelo governador, conforme determinação legal e estão sendo vedadas de forma arbitrária pela LDO.
A emenda também garabre a realização de concursos públicos e a nomeação dos aprovados.
“Se o governador vetar a nossa emenda, não teremos nomeações na área da Segurança Pública, as Promoções assinadas não serão cumpridas e o Deputado Delegado Eduardo Prado vislumbra um caos na segurança pública de forma incalculável.
Veja o vídeo:

 

View this post on Instagram

URGENTE 🚨🚨DEPUTADO DELEGADO EDUARDO PRADO OBSERVA QUE CAIADO PODE GERAR CRISE E AFUNDAR A SEGURANÇA PÚBLICA EM GOIÁS SE NÃO ACATAR SUA EMENDA P/ GARANTIR A REALIZAÇÃO DE CONCURSOS, NOMEAÇÕES DE APROVADOS E PROMOÇÕES ASSINADAS DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE NÃO FORAM EFETIVADAS, CONTRARIANDO AS LEIS. Para garantir o cumprimento de Legislação Federal, Lei Estadual e, em respeito aos profissionais da Segurança Pública, da Saúde que estão no combate à Covid-19, o Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado apresentou emenda à LDO para garantir as promoções dos Policiais Civis, Militares que foram assinadas pelo Governador, conforme determinação legal e estão sendo vedadas de forma arbitrária pela LDO ; assim como a possibilidade da realização de Concursos Públicos nomeação de aprovados. Eduardo Prado ainda ressaltou que Policiais Penais não são promovidos e progredidos há anos de forma arbitrária. O Líder do Governo acatou a emenda. Se o Governador vetar a emenda, não teremos nomeações na área da Segurança Pública, as Promoções assinadas não serão cumpridas e o Deputado Delegado Eduardo Prado vislumbra um caos na segurança pública de forma incalculável. #delegadoeduardoprado #segurancapublica #brasil

A post shared by DELEGADO EDUARDO PRADO (@delegadoeduardoprado) on