A prefeita Nárcia Kelly já entra para a história de Bela Vista a maior obra pública da vida do município: o Hospital Municipal Antônio Batista da Silva e a Clínica da Saúde da Mulher Etelvina Rosa de Jesus. Ao todo são cerca de 3 mil m² e capacidade para 52 leitos. A construção e equipamentos custaram R$ 10 milhões aos cofres públicos, sendo metade referente a recursos próprios do município.
O hospital está dividido em dois: um espaço para atendimento geral e outro para atendimentos voltados à saúde feminina (Clínica da Saúde da Mulher). A nova casa da saúde bela-vistense apresenta novidades que ainda não existiam no município e que, em tempos da pandemia do novo coronavírus, mostram-se fundamentais, como uma ala de isolamento.
A construção era um sonho para a população bela-vistense, uma vez que o hospital Municipal ativo já não atendia mais às demandas atuais. O hospital é um marco na história do município e entra para a história como a maior obra pública já realizada em Bela Vista. A inauguração também será uma inovação, uma vez que será transmitida por live e também poderá ser assistida por drive-in em um estacionamento montado em frente ao hospital.