quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Justiça nega recurso e Ronaldinho segue preso no Paraguai

A defesa dos ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e Assis não conseguiu ter êxito em pedido de um recurso enviado para a Quarta Câmera do Tribunal de Recursos. De acordo com a agência ‘EFE’, do Paraguai, a câmara considerou o requerimento ‘inadmissível’. Os irmãos seguem em prisão domiciliar em um hotel em Assunção, capital do país vizinho.

Em março deste ano, Ronaldinho e seu irmão Assis chegaram ao país para compromissos e negócios. Segundo as investigações feitas pela Justiça do Paraguai, os agentes do aeroporto teriam identificado irregularidades desde a sua chegada ao local, mas preferiram não abordar o craque devido ao grande número de fãs que foram ao aeroporto.

Ronaldinho e Assis ficaram presos sob acusação de uso de documentação falsa durante 32 dias em uma cadeia de Assunção. Em seguida a defesa do jogador conseguiu que a prisão fosse revertida em domiciliar. A liberdade condicional do jogador não foi concedida sob alegação que Ronaldinho não tem endereço fixo no país e poderia fugir para o Brasil.