terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Marconi parabeniza Associação dos Magistrados do Estado de Goiás pelos 52 anos de atuação

O ex-governador Marconi Perillo parabenizou a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) pelos seus 52 anos de atuação. Em nota divulgada nesta quarta-feira (15/7), Marconi destacou as conquistas da magistratura e a trajetória vitoriosa.

“A Asmego  nasceu da visão, ousadia e coragem de homens e mulheres com o compromisso com a independência, autonomia e fortalecimento do Poder Judiciário em terras goianas. Ao longo 52 anos, comemorados agora com toda honra e merecimento, escreveu uma história de lutas e memoráveis conquistas para a nossa respeitada magistratura”, diz.
Veja a nota na íntegra:
A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) nasceu da visão, ousadia e coragem de homens e mulheres com o compromisso com a independência, autonomia e fortalecimento do Poder Judiciário em terras goianas. Ao longo 52 anos, comemorados agora com toda honra e merecimento, escreveu uma história de lutas e memoráveis conquistas para a nossa respeitada magistratura. 
Nessa trajetória vitoriosa, a principal bandeira da Asmego foi a defesa das garantias e prerrogativas dos membros do Judiciário goiano, dos interesses classistas e do Poder Judiciário de Goiás.
 Sem a menor dúvida, a magistratura em Goiás pode ser dividida em antes e depois da criação da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO). Nesse período, construiu não só um respeitável patrimônio imobiliário, mas tornou-se referência  ética, moral e cultural que garantem prestígio social e político da categoria junto à sociedade goiana.
Meus cumprimentos por essa bela história. 
Parabéns, magistrados goianos!
Parabéns, Asmego!
Marconi Ferreira Perillo Jr.