Senador Kajuru diz que matéria do jornal O Popular não é verdadeira

Em nota enviada ao Goias24horas, o senador Jorge Kajuru desmentiu a matéria publicada no jornal O Popular que o acusa de usar funcionários de seu gabinete para fazer programa no canal do Youtube. Veja a resposta:

“DIREITO DE RESPOSTA
O YOUTUBE TEM PARCERIA COM FIGURAS PÚBLICAS QUE CAUSAM AUDIÊNCIA E ALCANÇAM MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSALMENTE. KAJURU JÁ É PARCEIRO DO YOUTUBE DESDE 2.008, BEM ANTES DE ENTRAR NA POLÍTICA EM 2.017. ALIÁS ANTES TINHA RECEITA MUITO SUPERIOR AOS VALORES DE HOJE, 48 MIL REAIS EM 15 MESES. COMO SE PAGA POUCO HOJE NA POLÍTICA, EU ATÉ FAÇO DOAÇÕES PRA QUEM PRECISA. QUANTO AOS MEUS ASSESSORES DE IMPRENSA, ENTRE AS CENTENAS DE SUAS TAREFAS, 12 HS POR DIA OU MAIS, ELES (COMO DE PRAXE) FAZEM DIVULGAÇÕES DE MEUS VÍDEOS DE SATISFAÇÃO DO TRABALHO PARA MÍDIAS SOCIAIS E TRADICIONAIS (SÃO MAIS DE TRINTA CÓPIAS POR DIA) O YOUTUBE COMO NAS MÚSICAS, COLOCA ANÚNCIOS (VENDIDOS POR ELES) EM NOSSOS VÍDEOS E NOS REMUNERA COMO QUER! NUNCA USEI 1 CENTAVO DE VERBA PARLAMENTAR COMO TANTOS OUTROS (FISCALIZEM OS OUTROS DOIS GOIANOS) E AINDA RECUSO 100% DOS PRIVILÉGIOS, ATÉ CAFÉ, INTERNET E OS EQUIPAMENTOS DE AUDIO E VÍDEO SÃO PAGOS DE MEU BOLSO!
PORTANTO PROCUREM QUEM PEGOU 30 MILHÕES EM TROCA DE VOTO; QUEM EMITE NOTA DE CONSULTORIAS FALSAS (NESSA TAMBÉM TEM GOIANOS) E OS QUE CONTINUAM ATUANDO EM TV. VEJAM O COMPROVANTE. – SENADOR KAJURU”