quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Após ter contato com um contaminado, Oloares se afasta da TV para fazer exame de covid

O apresentador Oloares Ferreira não vai fazer o Balanço Geral desta quinta-feira. Nas redes sociais, Oloares afirmou que teve contato com uma pessoa contaminada pela covid-19 e, assim, decidiu se afastar para fazer o exame. Ele comunicou que vai ficar em casa isolado até o resultado do exame ficar pronto. Silvye Alves vai apresentar o Balanço Geral nesta quinta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como sou muito honesto e transparente com meu público informo a vocês que hoje não irei apresentar o @balancogeralgoias. Vocês vão ficar na companhia da querida @silvyealves. Por ter tido contato com uma pessoa contaminada pela Covid-19 me afastei para fazer exame. É só prevenção, não senti nada. É uma questão de proteger e de cuidar de quem convive comigo. Até sair o resultado do exame vou ficar isolado em casa. Vai dar certo, tenho certeza disso. Fiz essa justificativa aí para pedir mais uma vez às pessoas que me acompanham para que mantenham o distanciamento, evitem aglomeração e ajude a proteger você e o próximo. Se estiver com sintomas ou diagnóstico da Covid-19 avise quem convive com você, se afaste do trabalho e tenha mais empatia com os outros. Infelizmente muitas pessoas com sintomas e diagnóstico continuam saindo de casa, indo às compras, trabalhando e convivendo com pessoas. Mais de noventa por cento de quem pega a Covid-19 é assintomático, ou seja, se não fizer exame nem vai saber que tem o vírus. Não sentem nada. Por isso, mantenham o distanciamento e tenha mais amor a você e ao próximo. Ficar quieto, não é fácil para um viciado em trabalho e hiperativo. Deus está com a gente.

Uma publicação compartilhada por OLOARES FERREIRA (@oloaresferreira) em

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...