sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Gustavo valoriza o Colégio Militar de Catalão e critica falta de investimentos em educação

O deputado Gustavo Sebba divulgou um vídeo em suas redes sociais contando como conseguiu levar um colégio militar para Catalão. Além de ser o autor da lei que criou a unidade, Gustavo também se empenhou para implementar o modelo em tempo recorde e com um inovador sistema de ensino em tempo integral.
Em 2020, o deputado destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 120 mil ao colégio. O recurso será utilizado para reforma e ampliação da unidade, para que ela atenda mais alunos sem perder a qualidade do ensino.
Essa não é a primeira vez que Gustavo destina recursos para o Colégio Militar de Catalão. Ele já havia viabilizado as reformas de salas, quadra e outras instalações.
Gustavo, que é pré-candidato a prefeito de Catalão, criticou a falta de investimentos do prefeito Adib Elias na educação do município. Ele pede que a cidade renegue quem não dá importância ao ensino. “Diga não para quem trata educação como despesa. Educação não é despesa, é investimento no futuro da nossa cidade”. Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/406337232793815/posts/3105671322860379/