terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Suely Arantes afirma que Marcelo Baiocchi representa empresários com equilíbrio e ponderação na pandemia

A jornalista Suely Arantes, titular do Fio Direto (uma das colunas de política mais respeitadas de Goiás), afirma em nota nesta quarta-feira (22) que Marcelo Baiocchi, presidente da Federação do Comércio de Goiás, tem se destacado na representação do setor empresarial durante a pandemia de Covid-19.
“Marcelo Baiocchi está saindo maior da crise econômica e de saúde pública da Covid-19. Após renovar a representação do setor, o mais importante da economia goiana, Baiocchi atuou com equilíbrio e ponderação na representação do segmento na pandemia: foi firme na defesa das atividades econômicas, sem descuidar da prioridade à saúde”, diz Suely Arantes.
Segundo a jornalista, o presidente da Fecomércio “buscou em profissionais da saúde as informações para entender a pandemia, coordenou a estruturação dos protocolos sanitários de reabertura e foi habilidoso na interlocução com Estado e Prefeitura”. Ela pondera ainda que “com a participação direta da Fecomércio, os governos de Goiás e da capital construíram o instrumental necessário para a reabertura gradativa da economia”.