quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Se João Gomes quiser nos apoiar, é bem-vindo”, diz Nelto sobre Anápolis

Presidente do Podemos em Goiás, o deputado federal José Nelto afirma que o partido vai lançar candidato próprio em Anápolis. “Se João Gomes (PSDB) quiser nos apoiar, será bem vindo”, afirmou o parlamentar.

Pré-candidato à prefeitura, Gomes disse que está negociando apoio com o Podemos, DC e Republicanos. Segundo o tucano, destes sairiam cabeça de chapa e vice. Nelto, por sua vez, deu como certo o seu pré-candidato na disputa: o radialista Cândido Filho, o Candinho.

“Atua há 40 anos na cidade. Conhece bem o município e é um nome preparado”, disse o deputado. Além disso, ele diz querer se desvencilhar do grupo econômico que domina a cidade. “A cidade é de todos, da população.”

José Nelto afirmou, ainda, que o Podemos conversa com todas as siglas e não vê problema em ter o apoio de partidos de esquerda, centro e direita. “Estamos abertos.”

Ele informou que a chapa de vereadores está completa. “São nomes novos. Aqueles que eram da sigla, como o vereador João da Luz, deixaram o partido, o que irá nos beneficiar”, sublinhou.