sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

PMN declara apoio ao projeto de Wilder em Goiânia

Liderado pelo ex-senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia Wilder Morais (PSC), o Movimento Goiânia Que Queremos recebeu, nesta sexta-feira (24/7), o apoio do Partido da Mobilização Nacional (PMN). O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, vereador Paulo Daher, durante uma videconferência. 

“Político precisa ter coragem. Wilder abriu mão da sua vida de empresário bem sucedido para colocar seu nome à disposição da sociedade de Goiânia. Poderia estar cuidado das suas empresas. Ele faz política porque gosta”, disse o vereador ao justificar seu apoio ao projeto de Wilder Morais. “No senado, ele levou recursos para todos os 246 municípios. Sei que ele é humano, competente, moderno e qualificado para ser o próximo prefeito de Goiânia”, acrescentou o presidente estadual do PMN.
Wilder Morais lembrou que o PMN é o primeiro partido, além do PSC, a declarar apoio ao projeto para “construir a cidade que queremos”. “Temos um projeto para a cidade. Temos uma ideologia que vamos seguir. Queremos devolver no Centro da cidade o maior shopping aberto do país, queremos uma cidade plural. Vamos transformar Goiânia em uma cidade inteligente. Nossa capital será referência em todo país”, disse Wilder Morais.