quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Pré-candidato a prefeito de Goianésia, delegado Marco Antônio será entrevistado no programa Goiás em Debate

O pré-candidato a prefeito de Goianésia pelo PSSB, Delegado Marco Antônio, será o convidado do programa Goiás em Debate da próxima quinta-feira (30). O programa, no formato de live, será transmitido na página do PSDB Goiás no Facebook a partir das 18h30.
Apontado como um divisor de águas na Segurança Pública da região do Vale do São Patrício, Marco Antônio foi um dos responsáveis pela evolução da Polícia Civil, pela crescente no número de elucidação de crimes e pela humanização da instituição na cidade.
Marco Antônio também é presidente do Goianésia Esporte Clube. A frente do direção do clube, colocou as contas em dia e lançou recentemente o projeto para construção do Centro de Treinamento (CT) da equipe. A expectativa é que o local seja um dos mais modernos do Estado.
A atuação do delegado em várias frente fez com que ele surgisse como uma renovação na política da cidade. O delegado conquistou o apoio de políticos tradicionais na cidade e tem buscado novas lideranças para o projeto.
Goiás em Debate – Com apresentação do jornalista Marcos Araken e Carla Silva, o projeto recebe semanalmente lideranças do partido para discutir demandas de todas as regiões do Estado.
Área de anexos