Lissauer inicia campanha em homenagem aos 172 anos de Rio Verde nas redes sociais

Conhecida como a capital do agronegócio no estado, Rio Verde completa no próximo dia 5 de agosto 172 anos e, para celebrar a data, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), que também é representante do município no Legislativo goiano, iniciou na última semana uma campanha em homenagem ao aniversário de fundação da cidade. Em suas redes sociais, o chefe do Parlamento goiano vem destacando através de uma série de publicações todas as conquistas e benefícios adquiridos para a população rio-verdense desde o seu primeiro mandato.

Municipalista e atento às demandas importantes nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e segurança pública, Lissauer ressaltou a importância de relembrar as principais realizações voltadas para o município por meio de sua atuação. “Com muito esforço e compromisso público, conseguimos durante estes dois mandados levar para Rio Verde diversos benefícios que foram ao encontro dos principais anseios da nossa população. E agora, para celebrar os 172 anos da nossa cidade, estamos relembrando algumas conquistas do nosso trabalho parlamentar que estão fazendo a diferença na vida dos rio-verdenses”, destacou.

Entre as principais ações viabilizadas pelo presidente da Alego que estão sendo repercutidas na campanha estão a revitalização da GO-174 Daniel Cruvinel Leão, que liga Rio Verde a Montividiu; a retomada da construção da Escola Estadual Cunha Bastos; a destinação de mais de R$ 400 mil para a saúde municipal; o recapeamento do anel viário que liga a BR-060 a GO-174 (Tecnoshow), o repasse de mais de R$ 1,7 milhão para reforma e ampliação de 16 escolas municipais (2018), e ainda, a proposição da lei que transformou Rio Verde em capital do estado anualmente.

Essas e outras realizações serão divulgadas durante toda a semana nas plataformas digitais do parlamentar.

Jingle Cidade Amada 

Para reforçar a campanha de celebração aos 172 anos de criação de Rio Verde, o presidente Lissauer também publicou em suas redes sociais um vídeo comemorativo. A publicação traz um jingle, que é uma mensagem musical publicitária de curta duração destacando as principais características do município como a força do agronegócio, a união entre o campo e a cidade e a representatividade para Goiás e o Brasil. Além das plataformas digitais, o material já postado no último dia 24 também será exibido nos veículos de comunicação de Rio Verde.

Tendo como refrão “Rio Verde minha cidade amada, Rio Verde bem representada”, a canção visa reforçar o sentimento de municipalidade na população e, ao mesmo tempo, expressar a gratidão do chefe do Poder Legislativo à terra por ele escolhida e representada na Casa de Leis. “Essa campanha é uma singela homenagem ao município que o meu coração escolheu. Estamos prestando conta do nosso trabalho e levando uma mensagem de carinho e otimismo para os rio-verdenses através da música”, explicou Lissauer.