Passou vergonha: sertanejo Zé Neto pede desculpa após reunir ‘turma da covid’ e gerar revolta

Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou em seu perfil no Instagram, um pedido de desculpas por ter realizado uma festinha em sua casa, reunindo pessoas que chamou de ‘turma da covid’ e gerado uma repercussão muito negativa nas redes sociais. Segundo o cantor sertanejo, a comemoração, que aconteceu na noite de terça-feira, 28, foi feita em “um momento de ignorância”.

O vídeo da festinha foi apagado pelo sertanejo, mas foi republicado em outras contas no Instagram e acabou viralizando pela revolta causada. Nas imagens, Zé Neto foi visto com um grupo de amigos, justificando que todos os presentes já tinham sido infectados pelo novo coronavírus. “É a turma da covid aqui”, falou, aos risos.

No pedido de desculpas, desta quarta-feira, 29,  Zé Neto afirmou: “Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente”, disse o cantor

“Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas”, concluiu Zé Neto.

Veja o vídeo de desculpa: