sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

‘Goiânia que Queremos’: Wilder ganha aval da diretoria nacional do Avante

Após receber o apoio do Avante Goiás, o pré-candidato a prefeito Wilder Morais (PSC) recebeu nesta quinta-feira (30/7) o aval da cúpula nacional do partido. O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, se reuniu com o ex-senador e reforçou o apoio do partido ao projeto liderado por Wilder Morais, o Goiânia Que Queremos. O encontro foi realizado na sede do partido em Goiânia e contou também com a presença de pré-candidatos a vereadores. Todas as medidas de prevenção ao combate da covid-19 foram seguidas.
O apoio local do partido já havia sido declarado no início da semana. “Todos os membros do partido entenderam que Wilder é quem tem o melhor projeto para Goiânia”, afirmou o presidente da sigla em Goiás, Thialu Guiotti.
Wilder Morais considera que o apoio do Avante fortalece ainda mais o movimento ‘Goiânia que Queremos’. “Fico muito feliz com a consolidação desta parceria. Nos fortalece para seguir em frente e mostra que estamos no caminho certo, em busca do melhor para a capital”, disse o pré-candidato.
Wilder é o único pré-candidato com apoio declarado de duas siglas. Além do Avante, o PMN também divulgou apoio ao ex-senador.