quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Nas redes, Marconi parabeniza Anápolis pelos 113 anos: “Sinônimo de prosperidade”

Em suas redes sociais, o ex-governador Marconi Perillo parabenizou Anápolis e os anapolinos pelos 113 anos do município, completado nesta sexta-feira. “O dia hoje é mais que especial pelos 113 anos desta moderna e querida Anápolis. O município goiano que se tornou sinônimo de prosperidade e desenvolvimento; uma referência nacional. Sempre tive uma relação estreita e de mão dupla com Anápolis”, escreveu.

Marconi, que sempre obteve votações expressivas em Anápolis, lembrou seu histórico com o município e destacou a trajetória desenvolvimentista da cidade. “Ao longo de meus governos, procurei trabalhar intensamente em favor do município e reconheço que os resultados foram alcançados em virtude da parceria com esse povo trabalhador, inovador e progressista”.

“Anápolis foi vital em minha trajetória política e agradeço mais uma vez aos anapolinos! Que Anápolis continue nessa trajetória de pioneirismo e desenvolvimento econômico e humano! Parabéns pelos 113 anos!”, finalizou o ex-governador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👏👏Hoje é um dia mais que especial pelos 113 anos desta moderna e querida Anápolis. O município goiano que se tornou sinônimo de prosperidade e desenvolvimento; uma referência nacional. Sempre tive uma relação estreita e de mão dupla com Anápolis. Nos meus governos, procurei trabalhar intensamente em favor do município e reconheço que os resultados foram alcançados em virtude da parceria com esse povo trabalhador, inovador e progressista. Anápolis foi vital em minha trajetória política e agradeço mais uma vez aos anapolinos! Que Anápolis continue nessa trajetória de pioneirismo e desenvolvimento econômico e humano! Parabéns pelos 113 anos!👏👏

Uma publicação compartilhada por Marconi Perillo (@marconiperillo) em