sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Feira de imóveis virtual realiza mais de 2 mil atendimentos em Goiânia

A Feira de Imóveis Virtual 2020, que começou no último dia 25, contabiliza mais de dois mil atendimentos nos primeiros quatro dias de evento. A alta procura pelos consumidores levou o Fórum Goiano da Habitação a prorrogar o fim do evento, que seria neste sábado dia 01 de agosto, por mais uma semana, dia 09.
No endereço http://www.feiradeimoveisvirtual.com/ é possível conferir mais 60 empreendimentos com mais de 1 mil imóveis para todos os estilos e bolsos. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 400 negócios.  Os consumidores também podem realizar buscas avançadas e ainda ter o contato direto dos corretores. A Feira de Imóveis Virtual acontece em um momento econômico favorável aos negócios: juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e oferta de imóveis no mercado.
A Caixa Econômica Federal (CEF) marca presença para antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados e viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “Além de juros baixos e também fixos, a Caixa também traz a novidade que o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, diminuindo assim o desembolso do cliente no início”, destaca o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias Fernandes.
Além da Ademi-GO, a Feira de Imóveis Virtual 2020 também conta com a parceria do Sindicato da Habitação (Secovi-GO), do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).
SERVIÇO:
Feira de Imóveis Virtual 2020
Data: até 09 de agosto