sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

James Borges tem encontro político com Lissauer Vieira

O policial militar e ex-vereador de Rio Verde, James Borges visitou, nesta quinta-feira, 06, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB). O encontro teve cunho político voltado para as demandas de Rio Verde, principal base eleitoral de Lissauer e terra natal de James.
Além de discutir questões pontuais do município da região sudoeste, James também conversou com o presidente sobre as eleições municipais desse ano. “O Lissauer é um grande companheiro que nós temos e um representante legítimo da nossa cidade, além de ser respeitado e trabalhar firme, então é sempre uma satisfação conversar com ele e aprender com sua maturidade política”, afirmou o ex-vereador.
James avalia a possibilidade de disputar cargo eletivo de vereador nas eleições desse ano. Antes mesmo de definir, já recebeu o apoio de Lissauer. “Precisamos de bons candidatos, de pessoas trabalhadoras e com disposição para lutar pelo nosso município, caso ele venha a disputar eleição para vereador, terá o nosso apoio”, frisou.