sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Futebol: Goianésia seleciona atletas para Brasileiro da Série D

O presidente do Goianésia Esporte Clube (GEC), Marco Antônio, anunciou a realização de avaliação no clube para garotos de 16 a 18 anos.
A iniciativa será realizada na próxima semana. Segundo o GEC, o objetivo é selecionar atletas para compor o elenco do Azulão do Vale para disputa do Campeoanato Brasileiro da Série D.
As inscrições são gratuiras e podem ser realizadas pela internet até o dia 11 de agosto. Os atletas interessados devem acessar as redes sociais do clube para acessar o link do formulário de inscrição, serão ofertadas 30 vagas.
“Queríamos muito ampliar esta oferta, mas devido a pandemia do novo coronavírus, vamos evitar um número grande de atletas concentrados no mesmo local, por isso limitamos a quantidade de vagas”, explicou Marco Antônio.
Todos os atletas inscritos passarão por um processo de triagem. Os selecionados serão contactados via telefone/whatsapp no dia 12 de agosto sobre sua participação ou não na avaliação.
A avaliação será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto no estádio Valdeir de Oliveira e será comanda pelo técnico Luan Carlos e demais integrantes da comissão técnica: preparador físico Jayme, o analista de desempenho, Welligton Davi, e o fisioterapeuta Danilo Medeiros.
O Goianésia Esporte Clube fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 20 de setembro, no estádio Valdeir de Oliveira, contra o Vitória-ES, com horário a definir.