sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Lêda defende campanha propositiva e de alto nível, sem ataques e fake news

Pré-candidata a prefeita de Valparaíso, a deputada estadual Lêda Borges disse que fará uma campanha propositiva e de alto nível, sem ataques e fake news.

Lêda condenou as baixarias políticas e disse que vai se preocupar somente em debater e apontar soluções para Valparaíso.

“Como mulher, mãe, avó, deputada, agente pública, como representante política de Valparaíso de Goiás pela vontade popular, digo, através desse vídeo, que não vou baixar o nível. Jamais”, asssinalou.

Leia a íntegra do texto-compromisso de Lêda Borges:

“Minha história de vida sempre foi permeada por lutas. Vocês sabem como sou deliberadamente atacada por aqueles que querem continuar ou estar no poder a todo custo.

Dessa vez, os ataques já começaram cedo e de todos os lados. Fake News, matérias compradas, meios de comunicação sendo utilizados para tentar ludibriar você, cidadão e cidadã.

Como mulher, mãe, avó, deputada, agente pública, como representante política de Valparaíso de Goiás pela vontade popular, digo, através desse vídeo, que não vou baixar o nível. Jamais.

O momento é de propostas, de trabalhar pela retomada da economia, do emprego, da renda, de melhorar a saúde, de debater e executar soluções para Valparaíso de Goiás.

Quem tem trabalho e serviço prestado não ataca.
Respeito a capacidade do povo em discernir o certo do errado.

Que Deus abençoe todos nós.”

Veja o vídeo postado pela deputada:

https://www.facebook.com/watch/?v=224902488810620