sexta-feira , 6 março 2026
Sem categoria

“MDB não tem compromisso com a candidatura de Renato de Castro em Goianésia”, diz Daniel Vilela

Daniel Vilela disse que Renato de Castro nunca conversou com o diretório estadual sobre sua candidatura e a respeito de seus projetos políticos. “Ele apoiou Ronaldo Caiado em 2018, demonstrando incompatibilidade e deslealdade com o partido.”

O presidente do MDB admitiu que são “águas passadas”, mas insistiu que o prefeito não conversa com a direção estadual do partido. O fato é que o prefeito permanece na base do governador Ronaldo Caiado e vai apoiar sua reeleição em 2022.

Daniel Vilela delarou que vai intensificar as conversações sobre Goianésia nos próximos dias. No caso de o MDB local insistir com a candidatura pode não ser oficializada pela sigla. Quer dizer, Renato de Castro pode não ser candidato à reeleição.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...