quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Fenômeno de populariade, Ulisses Souza busca uma vaga de vereador em Goiânia

Diário da Manhã – O consagrado líder comunitário Ulisses Souza, coleciona anos de ações operacionais na cidade de Goiânia. Boca do povo, Ulisses sempre teve as portas abertas no gabinete dos últimos prefeitos da cidade. Conhecido no meio político, não há um vereador, deputado ou jornalista que não conheça o insistente Ulisses.

Sobre o jornalista Decano do jornal Diário da Manhã Batista Custódio, Ulisses o classifica como monstro fenomenal do jornalismo, e o maior apoiador dos movimentos comunitários que o estado de Goiás já possuiu.

Morador do setor Vila União, o pré-candidato a vereador conhece a região sudoeste como ninguém. Funcionário Público de carreira, e lotado na GOINFRA, extinta AGETOP. Onde presidiu por longos anos os sindicatos dos servidores da casa.

Mineiro de Araguari, cresceu em Goiânia, e como afirma, conhece cada buraco no asfalto, ambulatório, ou escola pública da cidade. Nacionalmente participa da CCAB e FEGAM. Durante entrevista ao jornalista Douglas Bucalem e Alex Pereira, fez uma detalhada avaliação sobre a gestão do prefeito Iris Resende e do governador Ronaldo Caiado.