sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Republicanos anuncia apoio e fortalece campanha de Wilder Morais em Goiânia

Após reunião na noite desta segunda-feira (24), o Republicanos anunciou apoio à pré-candidatura de Wilder Morais (PSC) a prefeito de Goiânia.
O encontro contou com presença do presidente estadual da sigla, João Campos. “Nós integramos este projeto a partir de hoje. Estamos prontos para pensar e desenvolver Goiânia juntos”, disse o líder do Republicanos em Goiás.
Uma das lideranças presentes na reunião, o pastor Jeferson Rodrigues, que é deputado estadual e presidente do Republicanos em Goiânia, afirmou acreditar no projeto de Wilder Morais para a capital. “A Goiânia que queremos para nossas gerações futuras é esta projetada por Wilder”, afirmou o parlamentar.
Ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Wilder Morais viu sua pré-candidatura ganhar musculatura nas últimas semanas, com apoio de PMN, Avante e, agora, Republicanos.
“Agradeço a confiança de apoiar este projeto que idealizamos para termos uma Goiânia mais inteligente, inovadora e que entenda e atenda as ânsias da população”, frisou o pré-candidato.
Para Wilder, o apoio do Republicanos é fundamental no fortalecimento de sua campanha para a capital. “Estamos juntos nesta caminhada pela Goiânia que queremos, uma capital melhor para todos”, frisou.