quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Retomada da economia: Maione Padeiro, Acirlag e sindicatos têm reunião com Marcelo Baiocchi na Fecomércio

O presidente da Acirlag, Maione Padeiro, participou nesta quarta-feira de reunião na Fecomércio com o presidente Marcelo Baiocchi. Representantes de sindicatos de Aparecida de Goiânia (Sindiposto, Sindiótica, Sindigás e Sinditur) também estiveram no encontro.

O foco principal da conversa foi a retomada da economia nesse momento de pandemia e como todas as entidades e sindicatos podem auxiliar empresários e comerciantes; especialmente os de Aparecida de Goiânia. Maione diz que a principal preocupação da Acirlag é trabalhar pela geração de empregos.

Maione avalia que existe ainda uma incerteza e receio entre clientes e empresários. “Estamos num momento ainda delicado e há muitas incertezas. Com a Fecomércio e os sindicatos unidos vamos encontrando soluções, disse.

Em nome do presidente do Sinditur, Ricardo Rodrigues, Maione agradeceu as lideranças dos sindicatos pela mobilização. Maione vem tendo atuação destacada na defesa dos comerciantes e conseguiu feitos importantes junto ao Comitê de Enfrentamento à Covid, como a flexibilização de supermercados e bares.

O trabalho de Maione e a defesa firme do comércio têm colocado o presidente da Acirlag no radar de lideranças empresariais de Aparecida neste ano de eleição. Maione evita falar de política e diz estar concentrado no trabalho diário.