sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Fazer um grande mandato é cuidar das pessoas de Goiânia, afirma Talles Barreto 

Em entrevista à Rádio Sucesso nesta quinta-feira, 27, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto ressaltou as falhas na administração da capital.  “Infelizmente hoje Goiânia possui o pior transporte público do país, a saúde está abandonada, déficit de Cmeis em mais de 50%. Vemos uma sequência de falhas da prefeitura sem expectativa de futuro aos goianienses”, frisou.
O parlamentar ressaltou que, na condição de pré-candidato a prefeito, quer resgatar a expectativa de futuro na população. “Queremos resgatar isso. Não é só achar que vai fazer obras no centro que vai fazer um grande mandato. Fazer um grande mandato é cuidar das pessoas e o PSDB tem essa marca”, pontuou.
Questionado se o PSDB terá maiores condições de fazer pela gestão municipal do que atual, Talles citou a administração do profº Nion Albernaz. “[Ele] Fez grandes administrações. Naquela época a gente tinha orgulho de ser goianiense e falar de Goiânia. A cidade verde, florida, com o trânsito organizado que tínhamos e era conhecida”.
O jornalista Messias da Gente da Rádio Sucesso lembrou, ainda, que no período em que a capital goiana foi administrada pela partido da social democracia, segundo pesquisas, era considerada entre as melhores administrações do país.
Barreto ressaltou a história de Iris na vida pública mas ponderou que é preciso acreditar na nova geração na política para desenvolver e modernizar Goiânia. “Temos que acreditar que vai melhorar e é possível. É triste a sociedade que não acredita nisso, mas eu acredito que podemos mudar isso”, finalizou.