quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Bolsonaro chega sem máscara e causa aglomeração em Caldas Novas

Sem máscara, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chegou a Caldas Novas, principal cidade turística de Goiás, na manhã deste sábado (29), para a inauguração de uma usina de energia fotovoltaica em um complexo de hotéis. No caminho, ele caminhou por uma multidão, quando cumprimentou e tirou foto com moradores e autoridades.

Por volta das 9h30, Bolsonaro chegou à cidade ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Eles saíram de helicóptero da capital do país, pousaram no aeroporto de Caldas Novas e chegaram de carro à usina.

O presidente chegou ao local do evento por volta de 10h10 e foi ovacionado por apoiadores. Ele percorreu toda a grade em que estavam concentradas as pessoas e se dirigiu para o palco.

Esta é a oitava vez que o presidente vem a Goiás. Ele já esteve no estado para acompanhar e inaugurar obras do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás no início do ano.

Em outras ocasiões ele visitou uma lanchonete, parou em rodovia para falar com apoiadores e até foi soltar um míssel uma vez, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Em junho, Bolsonaro fez uma visita surpresa a Ipameri.