quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Alysson Lima descarta união de chapas na eleição em Goiânia: “Não vejo muita perspectiva”

O deputado estadual Alysson Lima, pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade, disse em entrevista à Sagres 730 nesta segunda-feira (31), não há ambiente para união de chapas no primeiro turno das eleições municipais. Segundo Alysson, todos tem intenção de emplacar a chapa até o fim e ressaltou que não vê perspectiva para uma chapa consenso.

“Nunca teve em questão uma aproximação partidária ou união no primeiro turno, a conversa sempre foi em torno de uma pauta comum para Goiânia, uma pauta de afinidades”, detalhou. “Vi e ouvi algo em torno de afunilar um bloco independente em torno de um ou dois nomes, eu não concordo, defendo que todos possam disputar a eleição esse ano, se apresentar para sociedade. É importante que Goiânia, mesmo dentro de um perfil de fragmentação de um cardápio eleitoral, conhecer novos nomes e pessoas com perspectivas diferentes para Goiânia”, completou.

Pré-candidato pelo Solidariedade, Alysson Lima explicou que o partido tem objetivo de compor uma chapa completa de vereadores. “A princípio estamos nos preparando para uma chapa própria, estamos conversando também com outros partidos para uma composição com vice-prefeito. Agora o foco, o objetivo é realmente irmos até o fim na intenção de disputar a Prefeitura de Goiânia”.