sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

PROS vai oficializar pré-candidatura de Samuel Almeida no dia 10

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), marcou uma convenção para a próxima quinta-feira (10), às 19h30. O evento deve oficializar Samuel Almeida como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. No Twitter, Samuel confirmou ser o pré-candidato a prefeito de Goiânia. “Quando fui convidado a me filiar ao PROS, vim porque o partido entendeu a necessidade de ter uma candidatura própria em Goiânia”, diz a publicação.

Samuel Almeida é ex-secretário de governo da Prefeitura de Goiânia. Como deputado estadual, também presidiu a Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) entre 2004 e 2006.

“A partir daquele momento iniciamos interlocuções para composição com outros partidos. Afinal, minha carreira sempre foi pautada pela articulação e pelo diálogo. Acredito que teremos sucesso com alguns. Estou e sou pré-candidato a prefeito de Goiânia. A única coisa que vai mudar depois das convenções é que vamos eliminar o prefixo pré”, confiou.

A atividade acontece de forma mista, com participações presenciais e remotas por conta da pandemia do novo coronavírus. Seguindo as normas sanitárias, o evento irá contar apenas da equipe de apoio da campanha, a executiva do partido e os candidatos.

O presidente metropolitano do PROS, Reginaldo Melo, explica que neste ano a convenção não terá a presença dos familiares dos candidatos e dos apoiadores. “Infelizmente devido a essa situação da pandemia, esse ano nenhum partido tem condições de fazer aglomerações de pessoas para fazer essa festa que era comum nos outros anos”, afirma.