terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Wilder Morais planeja criação de polo industrial na região Noroeste de Goiânia

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSC, Wilder Morais se reuniu nesta quarta-feira (2/9) com lideranças da região Noroeste de Goiânia.
No encontro, o ex-senador defendeu a criação de polo indústrial para gerar emprego e renda aos moradores. “Com a criação de oportunidades regionalizadas, poderemos inclusive melhorar a mobilidade urbana local”, afirmou.
Wilder ressaltou que as pessoas são sua principal matéria-prima. “Nós vamos defender aqueles que trabalham e estão em busca do desenvolvimento para nossa capital”, acrescentou.
O pré-candidato ainda manifestou preocupação com a quantidade de profissionais que entrarão no mercado de trabalho nos próximos anos, em Goiânia. “Cerca de 50% da nossa população é jovem, precisamos criar oportunidades para comportar essas pessoas com posições qualificadas”, observou.
Adair Ferreira, um dos empreendedores presentes no encontro, foi enfático ao demonstrar-se satisfeito com as ideias apresentadas por Wilder Morais. “Precisamos de mais líderes iguais a você”, disse Adair ao pré-candidato.