Presidente da Acieg visita Acirlag e Maione Padeiro entra no radar para representar setor empresarial na política de Aparecida

O presidente da Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás), Rubens Fileti, esteve neste quinta-feira na sede da Acirlag, em Aparecida de Goiânia, e foi recebido pelo presidente da entidade, Maione Padeiro. Os dois conversaram sobre o atual momento da economia, que vive período de retomada nesta pandemia, e também alinharam a possibilidade de futuras parcerias entre as entidades.

Rubens Fileti parabenizou Maione pela atuação da Acirlag, que vem se destacando em Aparecida pela defesa firme dos interesses de empresários e comerciantes. “Em tão pouco tempo, a Acirlag já mostrou muito trabalho e estamos de portas abertas para contribuir com projetos para o setor produtivo”, disse o comandante da Acieg.

Durante a pandemia, Maione e Acirlag atuaram constantemente junto à prefeitura de Aparecida de Goiânia e ao Comitê de Enfrentamente à Covid-19 para defender os interesses dos empresários. Maione contribuiu para conquistas importantes, como a reabertura do comércio, bares e restaurantes em Aparecida.

“Receber na Acirlag o presidente da Acieg, Rubens Fileti, é uma honra muito grande e mostra que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é sempre defender a geração de empregos e a retomada das atividades comercias, com responsabilidade e segurança”, disse Maione.

Política

A atuação em favor do setor empresarial tem colocado Maione Padeiro no radar de empresário, entidades e associações para representar o segmento na política de Aparecida. Por enquanto, Maione evitar falar de política, mas ele deve buscar uma vaga na Câmara Municipal de Aparecida. “Ainda estamos conversando com os setores da sociedade. Se for da vontade de todos e de Deus, tentaremos, com humildade, buscar essa vitória no Legislativo”, disse o presidente da Acirlag.

O vice-presidente da Acirla, Jairo da Loteria, e o empresário Cândido também participaram da reunião.