sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Adriana Accorsi afirma que retomada econômica deve ser prioridade

Na manhã desta sexta-feira (4/9) a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismos de Goiás (Fecomércio-GO) recebeu a deputado federal e pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi.

Na quarta websabatina promovida pela Fecomércio, o presidente Marcelo Baiocchi explicou que este debate de propostas, se torna ainda mais importante em razão da crise econômica e de saúde pública provocada pela pandemia do novo coronavírus. “A iniciativa privada e setor público, com a participação das autoridades, empresários e trabalhadores, têm de atuar juntos para restabelecer investimentos, empresas e empregos”, explicou.

Para Adriana Accorsi, a retomada econômica deve ser prioridade, já que neste período, muitas empresas não tiveram condições de pagar impostos municipais. “Se tiver a oportunidade de ser prefeita, quero propor o parcelamento sem juros destes impostos para as empresas que estão devedoras, por causa das dificuldades enfrentadas durante a pandemia”, explicou.

Segundo a pré-candidata, a implantação de linhas de crédito, facilitadas, com juros mais justos e menores possíveis, “para micros, pequenas e médias empresa de Goiânia, também está no plano de governo”, já que estes são os maiores geradores de emprego e renda local.

Adriana Accorsi frisou a importância de estabelecer um fórum de diálogo constante com o setor produtivo e empresarial, que não seja só ouvir, mas com a proposta de construir em parceria. Educação, cultura, transporte coletivo e criação de um pólo industrial, foram alguns dos outros assuntos debatidos pela deputada federal durante a websabatina.