quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Secretário diz que fiscalização de cumprimento às normas contra a Covid será reforçada

O Secretário Estadual da Saúde, Ismael Alexandrino, disse, em entrevista ao Jornal Opção, que a fiscalização das normas sanitárias contra a pandemia de Covid-19 em Goiás será intensificada por parte do Estado.

Na capital, o mesmo endurecimento deve acontecer por parte da administração do município de Goiânia, segundo também informou o secretário, sobre reunião que teve com a Prefeitura na quinta-feira, 3

“Boa parte do comércio tem atendido, mas muitos não tem cumprido as normas. Sobretudo alguns bares, e o comércio da região da 44 também. Aquela região tem preocupado a gente muito”, disse. O secretário disse que pode ver in loco por lá “muita gente transitando sem máscara, sem respeitar distanciamento mínimo, vendendo mercadoria, comida, sem a mínima condição de higiene, ônibus de outros os estados”, citou.

“Vamos intensificar a fiscalização, tanto do ponto de vista da Segurança Pública nos ajudando, quanto do ponto de vista sanitário também, com multas, interdição, fechamento de unidades”, ainda apontou.