Wilder convida Nega na Moda para ser sua candidata a vice-prefeita

Pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSC, o ex-senador Wilder Morais se reuniu na manhã desta quinta- feira (10/9) com parte da executiva estadual do Avante para convidar a pré-candidata a vereadora pelo partido, Valdelice Ribeiro, popularmente conhecida como Nega na Moda, para ser sua candidata a vice.

Em conversa com Valdelice, Wilder disse que sua escolha foi motivada pela trajetória dela se confundir com a sua. “Uma história de luta. A Nega soma muito no projeto da Goiânia Que Queremos e nas nossas propostas para a revitalização do Centro de  Goiânia e ampliação do comércio na capital”, pontuou.

Valdelice afirma que Goiânia ajudou na construção de sua história. “Me deu régua e compasso para poder trabalhar”, disse. Segundo ela, abraçar o projeto liderado por Wilder é uma forma de retribuir as oportunidades que teve na capital.

“Ingresso na chapa de Wilder Morais porque acredito que juntos podemos fazer a Goiânia que queremos. Vamos transformar o Centro através da moda e levar condições de trabalho e emprego para todas as regiões da capital . Minha missão em Goiânia é ajudar muita gente”, destacou Valdelice.

Nega Na Moda
Valdelice Ribeiro tem 59 anos. Nasceu no Bairro da Liberdade, em Salvador, na Bahia. Casada e mãe de quatro filhos, quando chegou em Goiânia, em 2008, abriu sua primeira loja no Setor Norte Ferroviário. Val é consultora de moda e atua diretamente com os lojistas da 44, onde é bastante conhecida.