quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

PDT desiste de candidatura própria e decide apoiar reeleição de Gustavo Mendanha

O presidente estadual do PDT, George Morais, declarou nesta sexta-feira, 11, que o partido vai apoiar o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). “Essa é a decisão do partido depois de muita discussão e muito diálogo. Nós entendemos que o momento é de união pelo bem de Aparecida”, afirmou. O ex-vereador Assis Brasil, que estava como pré-candidato a prefeito pelo PDT, retirou sua pré-candidatura para apoiar o projeto do MDB.
A decisão da executiva do partido em apoiar Gustavo aconteceu de forma unânime. “Na primeira campanha dele fomos o primeiro partido a declarar apoio e agora voltamos a engajar nesse projeto. O Gustavo tem feito um bom trabalho e confiamos no talento e administração dele como prefeito. O Assis retirou sua pré-candidatura com muita parcimônia e juntos vamos caminhar com foco nesse projeto de reeleição”, afirmou o presidente municipal do PDT, Anésio Rodrigues.
Convenção
A convenção do PDT em Aparecida será realizada por videoconferência neste sábado, 12, às 9h, e contará com a participação dos dirigentes do partido, pré-candidatos a vereador e do emedebista Gustavo Mendanha.