quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

PSDB confirma Talles para prefeito: “Vamos resgatar o orgulho de ser goianiense”

O PSDB confirmou na noite de sexta-feira (11) o nome do deputado estadual Talles Barreto como pré-candidato da sigla à prefeitura de Goiânia. O anúncio foi feito durante a convenção do partido, realizada em modelo drive-in, no Music Park Drive, na capital. No evento também foram apresentados os pré-candidatos tucanos a vereador.

Talles afirmou que um dos objetivos de sua candidatura é resgatar a força histórica do PSDB na capital, “que desde o mandato de Nion Albernaz tem uma história bonita na cidade, que dava orgulho“ à população de ser goianiense. “O PSDB foi importante em várias obras de Goiânia, como Hugol, Crer, Centro de Excelência e Centro Cultural Oscar Niemeyer, além de vários programas como a Bolsa Universitária. A marca do partido é cuidar das pessoas e juntos nós vamos fazer a diferença”, disse.

Além do cuidado com a população, que é um dos motes da campanha de Talles, outro foco é em obras importantes para a cidade. “Goiânia é a única cidade com mais de 1 milhão de habitantes que não tem um hospital público municipal e essa é uma grande obra que nós vamos fazer aqui”, afirmou o candidato.

Talles disse ainda que em seu mandato quer organizar e modernizar a cidade. “Goiânia está bagunçada, precisa que a gente possa fazer a diferença. É isso que nós queremos, mudar a vida dos goianienses. Um dos grandes motivos de disputar esse processo é resgatar o orgulho dos cidadãos, é para o goianiense poder bater no peito e falar que nós temos a melhor cidade do Brasil”, exaltou.

Apoio

Nomes fortes e lideranças do PSDB participaram da convenção, presencialmente e por vídeo. Um dos nomes mais aguardados da noite, o ex-governador Marconi Perillo enviou um vídeo de apoio à candidatura do deputado.

Em sua mensagem, o ex-governador destacou a experiência do pré-candidato, que já foi secretário de estado e deputado estadual por três vezes. “Talles é um homem com espírito público, tem uma proposta para Goiânia que transformará a capital em uma cidade moderna, conectada, global que vai oferecer oportunidades de emprego, industrialização, sobretudo através do desenvolvimento científico, tecnológico e inovação”, afirmou.