sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

O Popular destaca pré-candidatura de Talles: “Não podemos escolher adversário”, diz o tucano

O PSDB realizou convenção temática na noite de sexta-feira, 11, no Music Park Drive e lançou as bases do projeto de gestão para Goiânia envolvendo saúde, educação, mobilidade urbana, economia pós-covid. O nome do deputado estadual Talles Barreto foi acolhido por unanimidade como o candidato do partido para disputa do pleito na capital e os 53 saíram fortalecidos. O site do jornal O Popular destacou algumas das propostas do tucano. Talles disse ao jornal que não está preocupado com os rivais. “Se é Iris, Vanderlan ou Maguito; isso não importa. Temos boas propostas e não podemos ficar escolhendo adversários”.

A convenção promovida em formato drive-in, com participantes dentro dos carros, seguiu os protocolos de enfrentamento da pandemia com distanciamento, uso de álcool em gel, máscaras e contou com a participação direta dos presentes com interação via frequência de uma Rádio FM disponibilizada e perguntas via whatsapp. O partido inovou em realizar uma convenção diferente das realizadas e demonstrou preocupação em discutir políticas públicas, apresentar propostas e candidatos e não apenas em fazer uma festa.

Em seu discurso, Talles Barreto apresentou propostas para Goiânia e destacou o legado socialista do PSDB de “cuidar das pessoas”. “Fazer um grande mandato é cuidar das pessoas e o nosso partido tem essa marca. O PSDB tem essa característica, com o exemplo da gestão do professor Nion Albernaz e, nós queremos devolver o orgulho de ser goianiense para a população da capital”, pontuou o candidato.