Avante oficializa apoio à pré-campanha de Wilder Morais em convenção

O Avante Goiás realizou neste sábado (12) convenção partidária em Goiânia e oficializou apoio à pré-candidatura de Wilder Morais. Ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio em Goiás, o pré-candidato a prefeito da capital pelo PSC parabenizou o Avante pelo dia. “Fico muito orgulhoso de participar e ser parceiro desta legenda que, a cada dia, ganha mais força na capital e no Estado”, afirmou Wilder, que anunciou como vice de sua chapa Nega na Moda.
“Com a experiência de seis anos no Senado Federal, neste momento escolho buscar a prefeitura de Goiânia porque tenho uma causa: quero retribuir tudo o que Deus proporcionou em minha vida”, comentou Wilder Morais em seu pronunciamento.
“Acredito que formamos uma chapa de pré-campanha robusta e capaz de enxergar os problemas da capital sob novas perspectivas”, acrescentou o pré-candidato do PSC. “Juntos, podemos buscar a Goiânia que queremos, com desenvolvimento, inovação e total atenção aos problemas de nossa cidade.”
Para Valdelice Ribeiro, a Nega na Moda, o momento é de celebração mas, ainda assim, também de muita luta e determinação. “As pessoas querem trabalho e respeito. Focamos nosso esforço na geração de emprego e renda”, citou Val ao relembrar sua trajetória semelhante a do pré-candidato.
“Sou baiana, venho, assim como Wilder, de família mais simples. Entendo o valor do empreendedorismo e das mulheres na política. Queremos levar esperança e dignidade às pessoas”, frisou Nega na Moda.
Presidente do Avante Goiás, Thialu Guiotti, escolhido pelo partido como candidato a vereador neste ano, enfatizou que a convenção deste sabádo “foi um dia de festa”. “Hoje somos coroados pelo trabalho realizado há um ano e dois meses no partido.”
O encontro também contou com a presença do presidente do Avante em Goiânia, Geverson Abel, outro nome que também disputará vaga no legislativo da capital pela sigla. Ele afirma “não ter dúvidas” de que a chapa formatada com Wilder Morais trará desenvolvimento para Goiânia. “O diálogo foi muito importante para alinharmos nossas propostas à capital. Estamos fechados neste projeto.”
A candidata a vereadora pelo Avante, Ludmila Rosa, acredita que a chapa formatada pelo partido é “muito competitiva”. “Em nossa legenda, temos mulheres e homens muito comprometidos com o objetivo de tornar nossa capital uma cidade melhor.”
Apoio oficializado – Durante o evento, que oficializou os nomes de 47 candidatos do Avante para disputarem o Legislativo goianiense, o apoio à pré-candidatura de Wilder Morais também foi confirmado após deliberação com membros da sigla.
Agora, o Avante aguarda o resultado da convenção do Partido Social Cristão na capital, marcada para esta segunda-feira (14) às 19h, em Goiânia. No evento será oficializada a pré-campanha de Wilder Morais para disputar o Paço neste ano.