terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Avante, PT e PTC anunciam apoio a Gustavo Mendanha em Aparecida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) anunciou a chegada oficial de Avante, PT e PTC como apoiadores de seu projeto para reeleição no município. A convenção de Aparecida foi realizada por videoconferência e contou com a participação virtual dos pré-candidatos ao Legislativo municipal.
Gustavo celebrou o apoio e disse que está aberto ao diálogo para ouvir propostas de governo dos partidos aliados. “Recebo com muita humildade esse apoio. Agradeço a que tem ajudado muito a cidade de Aparecida e fico muito lisonjeado com mais partidos apoiando minha pré-candidatura. Me coloco a disposição do para ouvir ideias e espero que podemos avançar”, afirmou o emedebista.
“Gustavo tem feito uma gestão exemplo para todo o Brasil. É por esse motivo que vamos apoiá-lo”, declarou o presidente municipal do PT, Adriano Montovani. Participaram da convenção online à presidente do PT em Goiás, Kátia Maria, a deputada estadual Adriana Accorsi, que é pré-candidata a prefeita de Goiânia, e o deputado federal Rubens Otoni.
O PTC também estará na coligação com Gustavo. “Reforço hoje essa aliança do PTC com o MDB para reconduzir o prefeito para mais um mandato”, declarou o presidente municipal do PTC, Einstein Paniago, durante convenção do partido que contou com a participação virtual do deputado estadual Karlos Cabral e do ex-prefeito José Macedo.
O presidente municipal do Avante, Rodrigo Caldas, também homologou o apoio do partido à Mendanha. “O Avante vai seguir junto com o prefeito porque entendemos que está sendo feito na cidade pode continuar nos próximos quatro anos”.