sábado , 20 abril 2024
Notícias

“Pretendo reduzir criminalidade de Aparecida em 70%”, diz Mendanha

Veja abaixo matéria do site A Redação:

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha afirmou que pretende reduzir o índice de criminalidade no município, caso seja reeleito neste ano, em 70% com a instalação de sistemas de segurança em pontos estratégicos. “Estudamos uso de inteligência artificial e vamos instalar câmeras em diversos locais da cidade”, explicou Mendanha, nesta segunda-feira (14/9), durante sabatina da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

Perguntado por Marcelo Baiocchi sobre a retomada do comércio pós-pandemia, Mendanha enfatizou medidas adotadas para enfrentar a covid-19 no município e apontou interesse em fomentar novos empreendimentos. “O município vai contribuir para que as pessoas possam ter acesso a linhas de crédito sem juros.”

Para o atual prefeito, é necessário ser feita a reforma tributária. “Precisamos avançar com esse tema no Congresso. A carga tributária é uma dificuldade que todos vivem, e sou um entusiasta para que possamos facilitar a vida de quem quer começar seu primeiro negócio”, frisou.

Segundo Mendanha, seu sonho é transformar Aparecida de Goiânia na “cidade da startups brasileiras”. Ele citou o desenvolvimento da tecnologia no município. “Aparecida tem, sozinha, mais [conexão por] fibra óptica que todo o Estado de Goiás”, observou.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...