sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Maguito diz que Vanderlan deveria concluir mandato no Senado

Ao lembrar que o MDB apoiou Vanderlan Cardoso na campanha para o Senado em 2018, o candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, afirmou que o candidato do PSD faria bem se permanecesse no Congresso.

“Ele foi eleito senador, tem o segundo cargo mais importante da República. Eu, pessoalmente, achava que ele devia ficar lá. Tem mais seis anos de mandato. Poderia ajudar muito o estado e Goiânia. Se ficasse lá e me ajudasse aqui em Goiânia, seria uma dobradinha perfeita”, declarou.

Apesar da alfinetada, o emedebista disse estar certo de que eles farão uma “disputa em alto nível” e reiterou o respeito pelo senador. “Não é adversário, é concorrente.”

O candidato do MDB à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, anunciou que vai visitar o prefeito Iris Rezende na próxima segunda-feira (21) no Paço Municipal para apresentar sua chapa. Ele também informou que pediu audiência com o governador Ronaldo Caiado.

Na visita a Caiado, Maguito sinalizará que, apesar do apoio do governador a Vanderlan, não construirá muros, se eleito. “Isso é a política civilizada. Sou conciliador e vou dizer ao governador que, se eleito, não farei oposição. Vamos trabalhar por Goiânia. Vou ser um parceiro, um tijolo a mais das construções das coisas boas para Goiás, Goiânia e para o Brasil”, comentou.