sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Naves critica PT e classifica Gomide como retrocesso para Anápolis

No discurso da convençao do PP em Anápolis, o prefeito Roberto Naves (PP) não alisou o PT e, mesmo sem se referir diretamente a Antônio Gomide, classificou que o candidatura do petista à prefeitura como um retrocesso para a cidade.

“Surge nos bastidores da política um movimento que quer levar a cidade de novo para o retrocesso da esquerda, da bandeira vermelha. Todos sabem que existe um plano nacional para trazer Lula de volta ao poder. O Brasil já disse não ao PT, Goiás também, e agora chegou a hora da nossa cidade reafirmar que não quer o grupo do PT de volta ao pode”, alfinetou.

Naves afirmou que Anápolis vai continuar nos trilhos do desenvolvimento e lutará pelos avanços que a cidade conquistou nos ultimos anos.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/robertonavesprefeito/videos/358608888506876/

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...