quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Eleição em Goiânia: agentes de trânsito declaram apoio a Maguito

Agentes de trânsito de Goiânia anunciaram nesta quarta-feira (30) apoio à candidatura de Maguito Vilela em Goiânia. Em reunião após expediente com mais de 150 servidores da área, Maguito foi elogiado pela valorização dos agentes de trânsito em suas gestões em Aparecida de Goiânia, assim como os investimentos que realizou para melhorar a mobilidade urbana, com construção de eixos viários, programas de pavimentação e revitalização das ruas da cidade.

Maguito prometeu, se eleito, ampliar o sistema de videomonitoramento de Goiânia, para auxiliar o trabalho dos agentes nas ruas, e realizar concurso público para aumentar o efetivo da Secretaria Municipal de Trânsito.

“Nossa categoria conhece seu trabalho, o quanto valorizou os agentes em Aparecida, e sabemos que você tem condição de repetir essas conquistas em Goiânia”, afirmou Genesis Batista, presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran). Secretário Municipal de Trânsito, Horácio Mello também destacou o trabalho de Maguito na cidade vizinha e afirmou que o emedebista é o nome mais adequado para aproveitar os investimentos em infraestrutura viária da atual gestão e avançar em melhorias na mobilidade urbana. “Todos nós confiamos muito na sua capacidade de trabalho e visão de gestor, Maguito”, ressaltou Mello.  

Os agentes entregaram uma lista de reivindicações para o candidato, que se comprometeu a dialogar com a categoria para atender o máximo possível. “Sou um político de diálogo e defendo que reivindicações justas têm que ser atendidas pelo governante. Temos que valorizar os servidores e proporcionar as condições para que atendam a população com qualidade”, afirmou Maguito.