sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Alysson Lima visita Dom Washington e apresenta projetos para Goiânia

O candidato a prefeito de Goiânia, Alysson Lima (SDD), acompanhado do vice coronel José Augusto, visitou o arcebispo metropolitano Dom Washington Cruz. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira (1/10). “Sou evangélico, porém o nosso Estado é laico e, com certeza, faremos uma gestão para todos. Vamos valorizar o direto das famílias, sejam elas em quaisquer formações”, afirmou Alysson ao apresentar sua candidatura ao arcebispo.

“Nós reconhecemos o legado que o Dom Washington, que é a maior liderança da Igreja Católica em Goiás. Na nossa gestão, a responsabilidade social e o apoio à Santa Casa de Misericórdia serão prioridades”, completou Alysson Lima ao destacar os quase 20 anos de história do arcebispo à frente da Arquidiocese de Goiânia.

Dom Washington deu as bênçãos à Coligação Novos Caminhos e afirmou que suas orações são para que o candidato a prefeito e sua equipe tenham forças levar suas ideias ao maior número de pessoas possível. “Quando vocês chegarem lá (na prefeitura), façam um bom governo, voltado para as pessoas que mais necessitam do amparo social”, afirmou.

“Foi um momento de aprendizado. Sua sabedoria e mansidão são exemplos que levaremos para a vida e também para nossa gestão à frente da prefeitura”, relatou Alysson Lima ao agradecer o arcebispo pela recepção.