sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Maguito planeja gestão ousada para avançar na modernização de Goiânia

O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir Em Frente, Maguito Vilela (MDB), assegurou realizar uma gestão ousada para “fazer de Goiânia uma das melhores cidades para se viver no Brasil”. O emedebista participou nesta quinta-feira (1º de outubro) de mais uma mini-carreata, desta vez na Região Oeste da capital.

Ao lado do deputado estadual Lucas Calil (PSD) e do vereador, Clécio Alves (MDB), representante da região e candidato à reeleição, Maguito destacou as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na Região Oeste, como a reconstrução asfáltica de ruas e avenidas, que faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Goiânia que contempla 110 bairros e, ao todo, vai requalificar 630 quilômetros de ruas e avenidas da cidade.

“Na nossa gestão, não vamos desligar as máquinas um dia sequer. Sou candidato para fazer uma grande e ousada administração na área da educação, da saúde, dos esportes. Tenho experiência para conduzir essa cidade para mais progresso”, garantiu o candidato. “A saúde vai melhorar com Maguito prefeito, vamos continuar trabalhando para a nossa região e vamos trazer muito mais melhorias, além de continuar o trabalho que o nosso querido prefeito Iris Rezende tem feito”, destacou Clécio Alves.

Com esse sentimento, o deputado Lucas Calil registrou que Maguito possui credenciais e é o candidato natural de continuidade. “As pessoas me perguntam porque eu apoio o Maguito sendo que o meu partido tem um candidato. Eu estou ao lado daquele que é mais capacitado, eu sou deputado e ouço o que vem das ruas, eu sei o que o povo quer”, defendeu, destacando ainda que o emedebista fez um grande governo no Estado e “promoveu uma verdadeira revolução” em Aparecida de Goiânia.

No percurso, enquanto conversava com moradores e comerciantes, o candidato garantiu, caso seja eleito, investir em soluções tecnológicas para melhorar a vida de cada goianiense, e exemplifica com os avanços que pode conquistar na área da mobilidade urbana. “Vamos melhorar a infraestrutura de internet na cidade, o que possibilitará à administração inúmeros recursos, como colocar ondas verdes inteligentes nos semáforos para avançar na mobilidade.”