sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“As pessoas querem participar da boa política”, diz Vanderlan, em reunião na região Noroeste

Vanderlan Cardoso (PSD), candidato à prefeitura de Goiânia pela Coligação Goiânia em um Novo Momento, disse em reunião promovida pela vereadora Sabrina Garcez (PSD) que gosta da política do bem. “As pessoas estão chegando à conclusão de que precisam participar da boa política. Essas pessoas são homens e mulheres que veem que a cidade tem crescido, mas precisa entrar em um outro ciclo de desenvolvimento”.

O candidato reconheceu que cada governante da história da cidade fez a sua parte, assim como o prefeito Iris Rezende que tem investido muito em infraestrutura, mas que é preciso criar novas soluções. “Vocês nunca me viram falando mal desse ou daquele. Eu apresento propostas e aponto o que pode avançar”.

No senado, Vanderlan lembrou que Sabrina foi ao gabinete com uma equipe de lideranças da Região Noroeste, do Curitiba 3, buscando recursos para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Ele disse, à época, que o prefeito tem de estar de acordo, tem de considerar prioridade. “Chegamos lá no prefeito Iris, falamos que tinha a área, e eu falei que conseguiria o recurso. Ele disse que estava de acordo. Em três dias arrumamos o recurso. Essa é a boa política”.

A vereadora, que tem participado ativamente da campanha, animou os presentes ao dizer que não é preciso ter o maior exército. “Precisamos do melhor e o melhor exército da região noroeste está aqui. Vanderlan é um homem que está na política não pelo cargo. Não para mudar de vida. Está para mudar a vida das pessoas. Se vocês querem a Região Noroeste valorizada, o voto é em Vanderlan Cardoso. Ele irá trazer a revolução econômica para a Região que vocês tanto esperam”.

A Região Noroeste, em conexão com a região do Campus Samambaia da UFG, vai receber um polo de desenvolvimento na área de tecnologia, com a possibilidade de expansão também para outras áreas, pontuou Vanderlan ao falar de um dos principais projetos do Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento. O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, reforçou que o encontro também era importante para ouvir vocês e saber o que mais precisam na Região.”

“As pessoas que vivem aqui, uma população de mais de 300 mil pessoas, do tamanho da terceira maior cidade de Goiás que é Anápolis, precisa ter uma regional da prefeitura e postos de trabalho perto das casas das pessoas, para oferecer tudo que a prefeitura tem sem a necessidade de deslocamento desnecessário. Isso é trazer um novo momento para a vida da população, que vai se sentir mais valorizada”, concluiu Vanderlan.