sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Talles Barreto realiza caminhada na Avenida Bernardo Sayão

Conhecida como polo da moda, Avenida Bernardo Sayão recebeu a visita do candidato a prefeito e deputado estadual Talles Barreto (PSDB) na manhã desta terça-feira, 6. O tucano percorreu a via visitando comerciantes ao lado dos candidatos a vereador Magno Ramos e Arquimedes Marciano.

Durante a visita Talles ouviu reivindicações dos empresários do setor, que foi um dos mais atingidos pelas paralisações e crises da pandemia do novo coronavírus. O candidato apresentou algumas de propostas como recuperar empregos perdidos, incentivar a contratação do primeiro emprego, desburocratização, políticas de incentivo fiscal e parcerias.

“Trabalho é dignidade. Nós estaremos ao lado da população garantindo mecanismos para geração de emprego e renda contribuindo para a retomada da economia goianiense. Goiânia pode muito mais. O poder público não pode ficar omisso diante de uma crise como esta”, frisou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...