quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Campanha começou em Goiânia: cinco nomes que devem estar na Câmara em 2021

A campanha começou e os candidatos estão nas ruas. O blog está analisando o cenário, ouvindo políticos e especialistas e listando os favoritos para uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia, a partir de 2021. Esses são os primeiros cinco favoritos para vereador em Goiânia.

Veja a lista abaixo:

Tiãozinho Porto (MDB): representante na Região Leste da Capital, Tiãozinho Porto tem ligação com o prefeito Iris e ao lado do candidato Maguito comandou a maior carreata da campanha até o momento, com mais de 200 veículos. A reeleição está bem encaminhada.

Cabo Senna (Patriota): liderança da Região Norte, Cabo Senna ganhou musculatura política ao se tornar relator do Plano Diretor. Tem boa relação na Polícia Militar, costuma ser combativo e é querido pela tropa. Outro que está com a reeleição encaminhada.

Anselmo Pereira (MDB): esse dispensa apresentações. Veterano da Casa, Anselmo é forte no Setor Universitário e conhecido em toda Goiânia. Tem tudo para conquistar seu décimo mandato.

Lucas Kitão (PSL): jovem, Kitão fala bem, não corre dos debates na Câmara e tem o apoio de outro jovem, o deputado estadual Lucas Calil. Ativo nas redes sociais, Kitão deve, sim, conquistar o segundo mandato.

Tatiana Lemos (PCdoB): atuante e ligada aos movimentos sociais, Tatiana está sempre entre os vereadores que mais apresentaram projetos e tiveram leis aprovadas na Câmara. Deve conquistar uma vaga para 2021.

Artigos relacionados

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...

Notícias

Mulher é morta pelo marido dentro de loja de peças em Anápolis

Fato Uma mulher foi morta a tiros pelo marido em sua loja...

Notícias

Catador de lixo suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itumbiara segue foragido

Fato Um catador de lixo de 71 anos, Pedro Dantas Silva, é...